Criando Moda!


Olá meninas, hoje eu vim falar de um novo quadro aqui no blog!
Encontrei um programa incrível de montagem de look' o Looklet, pra quem não sabe o Looklet permite que você crie looks em modelos reais e é ótimo para mim criar este quadro, vai ser o seguinte: Toda semana eu posto algumas dicas de look, para você se inspirar e arrasar eu espero muito que vocês gostem do novo quadro! Esta semana eu já irei postar alguns modelos que eu criei!
Fiquem a vontade para expressar seus comentários e críticas.
Não sei ainda ao certo que dia da semana eu vou postar estes modelos, mas vou postar bastante coisa interessantes para vocês! Espero que gostem!
Beijos & Beijos!

1 comentários:

  1. Oii eu não conhecia mas achei bem legal poder montar looks.
    Seguindo.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir