Looklet - Tutorial


Looklet é um site de moda, com sede situada em Estocolmo, na Suécia. Se trata de um estúdio virtual de styling, onde é possível vestir as modelos virtuais disponíveis com roupas existentes da vida real. Os usuários combinam e misturam pecas selecionadas de reais marcas, coleções, estilistas e designers, e salvam seus looks para que outros possam ver e comentar. 
O guarda-roupa virtual do site cresce constantemente, com a adição de novas roupas, além de novas modelos, cenários e efeitos de imagem. É possível que novos estilistas enviem itens de sua criação para o site.
Quer saber como funciona o Looklet? Preparei um tutorial que explica tudo a vocês!
  • Primeiro, entre no site: Looklet
Você verá uma modelo, se não gostar da modelo é simples clique em Model, onde está mostrando a imagem abaixo!

  • Em seguida aparecerá as imagens das modelos, escolha uma de sua preferencia, eu escolhi a EMMY.
  • Após escolher a modelo, volte para a aba CLOTHES, como mostra a imagem abaixo:
  • Na aba Clothes, você irá escolher as peças de roupa usadas pela sua modelo. Para isso, você precisa escolher qual tipo de roupa ela irá usar (exemplo: calça, blusa, vestido, sapato, bolsa e acessórios) Veja a tradução da guia onde você escolhe o tipo de roupa abaixo: 

  • Depois de montar o look perfeito para sua modelo, se você quiser montar efeitos, e background no fundo da sua imagem vá em: Efects ou Backgrounds.

  • Depois que você já tiver montado seu look perfeito na modelo, faça um print pois o site não nos dá a função de armazenamento de imagens direto do site!

Bom meninas é isso, o tutorial chegou ao fim, espero que vocês tenham gostado, e se você criou um look perfeito para sua modelo, fez o print tudo certinho, manda pra mim ver ok? Beeijos


1 comentários:

  1. Olá! Muito legal seu blog, parabéns! :n

    Você sabia que é possível, além de publicar o que gosta, também fazer dinheiro aqui mesmo? Dá uma olhada nesse post do meu blog e veja o que acha http://migre.me/eypoI tem tudo a ver com o blog-iteen!

    Até! ^^

    ResponderExcluir