Melhorando o rendimento escolar!


Oi' meninas, bom, hoje o post é sobre como você pode melhorar seu rendimento escolar, espero que gostem das dicas!


1º Não Falte! - É a primeira dica e talvez a mais importante, não faltar! Pois é, a falta é uma vilã da nota boa, se você falta demais, você terá que colocar a máteria em dia, raramente você conseguirá colocar todas as matérias em dia, ainda mais se você falta muito! Pense bem, não falte sem motivos...

2º Faça os trabalhos e tarefas logo! - Bom, acho que se você chegar em casa e pensar "mais tarde eu faço tal trabalho..." acho que você não lembrará de fazer o trabalho ou tarefa mais tarde!

3º Estude! - Crie um hábito de estudar, todo dia em um horário fixo, não deixe para estudar na véspera da prova, você raramente lembrará de tudo que estudou no dia anterior, e pode dar aquele "branco" na hora de responder as questões.

4º Organize-se! - Arrume uma agenda,ou agendas na internet, até mesmo a agenda do celular, e se organize, faça de sua agenda sua melhor amiga, conte tudo pra ela, datas de provas, trabalhos, coisas que você não pode esquecer... E assim você não esquecerá de seus trabalhos, provas, tarefas e até mesmo seus compromissos pessoais!

5º Preste atenção! - Não converse na hora da explicação do professor, parece bobagem mas os professores dão as melhores dicas sobre a prova na hora de sua explicação, e é bem na hora que a maioria das pessoas não prestam atenção! Então deixe para colocar o papo em dia com a sua BFF na hora do intervalo. E anote a explicação de seu professor!

Bom, meninas espero que tenham gostado das dicas, e que estas dicas tenham sido úteis pra vocês! 
Beijos, comentem o que acharam, e não se esqueçam de seguir o blog aqui do lado -->



0 comentários:

Postar um comentário